Vereadora Deise do Seu Dino homenageia personalidades na Câmara

Em 08, julho, 2018
Vereadora Deise do Seu Dino homenageia personalidades na Câmara

A vereadora Deise do Marcelo do Seu Dino (PTC) realizou solenidade para entrega de títulos, moções e medalhas a personalidades que contribuem com a sociedade. O evento aconteceu neste domingo, dia 8, na Câmara Municipal de Duque de Caxias e reuniu autoridades da política, da segurança e da justiça.

“Abro essa solenidade sob a proteção de Deus e agradeço a todos pela presença. Quem nos conhece sabe que somos defensores da família, acreditamos que existe um plano muito maior que o municipal, estadual e federal, que é um plano mundial. Queremos nossas famílias tendo voz”, disse a anfitriã, vereadora Deise.

“É muito importante para nós podermos homenagear cada um de vocês, é um prazer ter essa casa cheia, meu coração transborda de alegria, deveria ser assim sempre, com a população aqui cobrando seus direitos. O nosso país não tem problema de dinheiro, tem problema moral e nós quem temos que ir às ruas conscientizar a todos sobre isso. Deixo aqui uma reflexão: qual país nós vamos deixar aos nossos filhos?”, ressaltou o ex-vereador Marcelo do Seu Dino.

Agraciado com o Título Cidadão Duquecaxiense, o deputado estadual Flávio Bolsonaro agradeceu. “É uma honra receber esse título e me tornar cidadão de Caxias. Como deputado, faço leis para todo o Estado do Rio de Janeiro, inclusive para Duque de Caxias. Ao longo do mandato já são mais de 40 leis aprovadas, estamos lutando contra um sistema corrupto, por isso é importante que cada um de vocês se interesse por política e a entenda.”

Promotor de Justiça do Estado, Guilherme Moraes foi homenageado com o Título Rubens Tinoco. “Estou muito feliz em estar aqui com todos vocês. Agradeço o convite e a homenagem.”

O procurador federal Marcelo Bittencourt prestigiou a solenidade. “Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui nesse dia especial para homenagear nosso deputado Flávio Bolsonaro.”

O subtenente André Monteiro também marcou presença e cumprimentou a todos os homenageados. “Agradeço a Deus que trouxe cada um nesse dia especial. É com muita tristeza que hoje olhamos para o nosso país com tantas crises geradas pela corrupção, valores importantes como honestidade foram relativizados, ou tomamos a posição de nos unirmos e lutarmos contra tudo ou cruzamos os braços e aceitamos tudo o que estão fazendo conosco.”

Maria Jovita Belfort recebeu Moção de Aplausos pelo trabalho que realiza em prol de pessoas desaparecidas. “É um privilégio estar aqui, não sou de Caxias, mas tenho grande carinho pela Cidade porque conheço muitas pessoas daqui. Sou mãe da Priscila Belfort que está desaparecida há 14 anos e luta pela causa porque há muitos casos de desaparecidos, principalmente na Baixada Fluminense, que precisa de uma delegacia especializada. Precisamos combater o tráfico humano e o tráfico de órgãos.”

Citando uma passagem bíblica, o pastor Marcos Siqueira deixou uma mensagem aos presentes. “A Bíblia diz que o diabo é o pai da mentira e Jesus é a nossa verdade, que cura, liberta e transforma. A mudança do nosso país se dará quando cada um de nós admitirmos nossa culpa e lutarmos por essa verdade.”