Vereadores falam sobre obras e projetos do Município

Em 22, fevereiro, 2018
Vereadores falam sobre obras e projetos do Município

Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 22, a Câmara Municipal de Duque de Caxias abordou obras e projetos que estão em desenvolvimento na Cidade e aproveitou para reforçar que tem contribuído para a construção de uma nova realidade para a população.

“Muito se teve medo quando o prefeito falou em construir o Hospital do Olho, falaram que não ia funcionar. Tenho visitado o hospital e constatado que é um verdadeiro sucesso, sempre cheio e dando solução aos problemas, fazendo com que as pessoas voltem a enxergar. Quero parabenizar o prefeito pela coragem, audácia e firmeza”, disse o vereador Junior Uios (PT).

Líder do governo na Casa, o vereador Nivan Almeida (PRP) completou: “O governo vem se esforçando para conquistar inúmeros equipamentos públicos para a população. Muitas são as demandas e poucos são os recursos, todos sabem das dificuldades que o governo enfrenta, mas esse é um governo realizador. Estamos construindo uma nova Cidade de forma responsável e essa Casa tem sido, ao longo dos anos, aquilo que reflete os anseios da população.”

“Esse governo tem demonstrado um número muito grande de acertos, pudemos perceber na última audiência de Saúde o aumento dos atendimentos nos equipamentos públicos, mostrando que o governo realmente está atendendo a população como se deve”, observou o vereador Gilberto Silva (PPS).

“Essa Casa vem cortando na carne, percebo o presidente e toda gestão de portas abertas para todo tipo de esclarecimento, contribuindo com a Cidade”, ressaltou o vereador Marcos Tavares (PSDC), aproveitando para fazer um apelo. “Peço ao prefeito que também olhe pelo Jardim Gramacho, que inicie as intervenções necessárias.”

A vereadora Leide Amiga de Caxias (PRB) destacou outra obra bastante aguardada pelas mulheres. “Parabenizo o presidente Sandro Lelis por todo empenho pela retomada da obra da maternidade de Santa Cruz da Serra, agradeço o respeito às mulheres caxienses, que merecem ser reconhecidas. Aproveito para pedir que façamos um grande evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.”

“Agradeço ao presidente que sempre atende a Comissão dos Direitos da Mulher, que sempre contribui com nossos eventos. Fizemos um grande evento sobre o Outubro Rosa ano passado, que foi um sucesso e deixou saudades nas mulheres, por isso, reforço o pedido da vereadora Leide”, comentou a vereadora Juliana do Táxi (PSD).

Em resposta às vereadoras, o presidente Sandro Lelis (PSL) afirmou: “É legítimo o pedido das senhoras, não tenham dúvidas de que vamos fazer sim um grande evento para prestigiar as mulheres de Duque de Caxias.”