Vereadora Delza de Oliveira realiza solenidade na Câmara

Em 19, dezembro, 2017
Vereadora Delza de Oliveira realiza solenidade na Câmara

A noite de terça-feira, dia 19, foi de solenidade na Câmara Municipal de Duque de Caxias, onde a vereadora Delza de Oliveira (PRP) recebeu personalidades da Cidade para a entrega de títulos, moções e medalhas em reconhecimento ao trabalho que realizam na sociedade.

“Fiz essa singela homenagem para agradecer a todos vocês pelo apoio de sempre. Obrigada por fazerem parte do meu dia a dia. Agradeço pela presença de todos e aproveito para desejar um feliz Natal e um ano novo de muita saúde, alegria e felicidade”, disse a vereadora Delza.

“A vereadora Delza está de parabéns por homenagear cada um que está aqui. Também desejo um ano novo diferente, que seja de muita paz e saúde a todos”, reforçou a subsecretária municipal de Cultura, Simone Sangelis Donato de Oliveira.

“Agradeço a presença de todos. Estou muito feliz de estar aqui com a vereadora Delza, que é uma grande companheira”, ressaltou o vereador Cowboy Beleza (PP).

“Agradeço à vereadora Delza por todo carinho nessa homenagem, reconhecendo o que fazemos no dia a dia. Estamos muito felizes por termos sido lembrados, pois ninguém é lembrado à toa. Se estamos aqui é porque temos merecimento técnico e profissional. Isso dá mais vontade de nos dedicarmos”, destacou o secretário municipal de Obras, João Carlos Grillo.