Câmara realiza solenidade para homenagear munícipes

Em 15, dezembro, 2017
Câmara realiza solenidade para homenagear munícipes

A Câmara Municipal de Duque de Caxias realizou mais uma sessão solene na sexta-feira, dia 15, quando o vereador Guilherme é a esperança (Podemos) entregou títulos, moções e medalhas a personalidades que se destacam na sociedade.

“Agradeço a Deus pela vida de cada um e pela oportunidade de poder homenageá-los, não apenas pelas pessoas que são, mas por tudo o que fazem por Duque de Caxias. Com cada um fazendo sua parte, já conseguimos melhorar um pouco a Cidade. Parabéns a todos”, disse o vereador Guilherme é a esperança.

“Fico feliz de ver o vereador trabalhando com tanto sucesso em prol da comunidade. Peço a Deus que sempre o abençoe”, destacou o pastor Luís Carlos Machado, agraciado com o Título Cidadão Duquecaxiense.

“Apesar de toda dificuldade, o vereador Guilherme vem fazendo a diferença. Antes de ser vereador, ele já fazia por sua comunidade, agora ele faz por toda a Cidade. É um prazer estar aqui nesta noite, agradeço a Deus pela sua vida”, ressaltou a conselheira tutelar Andreia Vieira, que recebeu uma Moção de Aplauso.

“Para fazer a diferença, é preciso trabalhar muito e enfrentar os problemas. O vereador Guilherme é uma pessoa simples e humilde, que está sempre tentando ajudar as pessoas”, afirmou o secretário municipal de Saúde, José Carlos de Oliveira, homenageado com a Medalha Dr. Moacyr do Carmo.

O vereador também agraciou o diretor administrativo da Cedae, Marcelo Motta, com o Título Ordem do Mérito do Servidor Público, e a instituição Cedae com a Medalha Cidade Duque de Caxias. “A Cedae tem uma dívida muito grande com Caxias, a gente vem tentando resolver os passivos de forma eficiente. O empenho da equipe é grande e de um comprometimento de levar um serviço de qualidade. Fica aqui nosso carinho ao vereador pela homenagem”, finalizou o agraciado.