Vereador Junior Uios entrega títulos e medalhas a personalidades

Em 04, dezembro, 2017
Vereador Junior Uios entrega títulos e medalhas a personalidades

A Câmara Municipal de Duque de Caxias foi o cenário de mais uma noite solene para entrega de títulos e medalhas a personalidades que se destacam na sociedade. Nesta segunda-feira, dia 4, o anfitrião foi o vereador Junior Uios (PT), que convidou o vereador Marcos Tavares (PSDC) a ajudá-lo na entrega das comendas.

“Gostaria muito de estar homenageando todos os meus amigos, mas temos um limite de homenagens aqui na Casa. Essas comendas são votadas por toda a Câmara, todos os vereadores contribuíram para que eu pudesse fazer essas homenagens. Agradeço a cada homenageado e a todos que vieram prestigiar. Contem sempre com essa Câmara e com este vereador”, disse o anfitrião da noite, vereador Junior Uios.

“É de suma importância reconhecer essas pessoas que contribuem para o desenvolvimento da nossa Cidade. Parabenizo o vereador Junior Uios pela iniciativa, tenho orgulho de ser vereador ao seu lado. Pode contar com nossa parceria para lutar pelos direitos da população”, afirmou o vereador Marcos Tavares.

Agraciado com o título Ordem do Mérito Chico Mendes, Dejacir Gomes da Penha, conhecido como Noco, agradeceu. “Estou muito feliz de receber essa homenagem das mãos desses vereadores que realmente lutam por nós.”

A professora Denise Carvalho Massad recebeu a medalha Paulo Freire. “Agradeço ao vereador pela bela iniciativa de reconhecer pessoas de diversas áreas do Município. Fico muito honrada com essa medalha.”

O comerciante Jorge Juvenal Andrade ganhou o título Cidadão Duquecaxiense. “Sou chileno e vivo em Caxias há 30 anos. Agradeço ao vereador pelo reconhecimento e pela presença constante em nosso bairro Bar dos Cavaleiros.”