Câmara homenageia policiais em sessão plenária

Em 28, novembro, 2017
Câmara homenageia policiais em sessão plenária

A sessão da Câmara Municipal de Duque de Caxias desta terça-feira, dia 28, contou com uma breve homenagem dos vereadores a policiais que se destacaram em uma ocorrência no Trevo das Missões.

“Tenho orgulho de ter feito parte da Polícia Militar e sempre que tenho oportunidade, ressalto o quanto toda sociedade depende da segurança. Aqui estão cinco valorosos policiais que fizeram uma excelente ocorrência. Temos que dar valor a quem tem valor”, destacou o vereador Beto Gabriel (PV), autor das moções de aplausos.

“Queríamos poder engrandecer toda corporação e colocar todos os policiais nessa Casa para homenagear. Vocês são guerreiros, guerreiros morrem na guerra em vivem na eternidade”, disse o vereador Guilherme é a esperança (Podemos), que também já foi policial.

“Nós que somos policiais reconhecemos nosso trabalho. Nós, policiais, somos a última esperança para que o caos não se instale na sociedade”, ressaltou o vereador Valdecy (PP).

“Temos hoje um comandante que conhece muito bem a Cidade e os problemas que precisamos enfrentar, mas não tem estrutura e nem os mecanismos necessários que deveriam ser ofertados pelo Estado e pela União”, afirmou o vereador Marcos Tavares (PSDC).

O capitão Thiago Moraes, comandante no 1º Distrito, agradeceu a homenagem. “Mesmo com toda dificuldade de viatura e armamento, com a dedicação dos policiais, estamos conseguindo realizar um bom trabalho. Fico feliz com esse reconhecimento do vereador Beto Gabriel e de toda Câmara com os nossos policiais.”