Vereador Wendell homenageia crianças de Caxias

Em 27, outubro, 2017
Vereador Wendell homenageia crianças de Caxias

Uma solenidade dedicada às crianças que se destacam no esporte, na cultura e na educação aconteceu na Câmara de Duque de Caxias na noite de sexta-feira, dia 27, quando o vereador Wendell entregou moções de aplausos a 45 homenageados.

“Gostaríamos que essa noite ficasse marcada na memória de cada um dos agraciados, que vocês possam levar esse pequeno gesto de carinho no coração. Aproveitem as oportunidades e façam sempre o seu melhor, desejo sucesso em suas vidas. Sei que vocês vão dar muito orgulho para a nossa Cidade”, disse o vereador Wendell.

Técnico de futebol em Caxias, o professor Edson Galdino prestigiou a solenidade. “Já vi o vereador Wendell do outro lado, sendo homenageado na juventude, e hoje sinto orgulho em vê-lo homenagear essas crianças. O índice de criminalidade seria bem menor se mais políticos dessem aos jovens oportunidades no esporte e os reconhecessem.”

O pastor Davi Mota fez uma oração e abençoou a todos os presentes. “Desejo sucesso, saúde, alegrias e felicidade aos homenageados. Vocês são a alegria dessa Cidade.”

Giovanna Braz, que recebeu a honraria por ter ganhado o Oscar de atriz coadjuvante no Teatro Sesi, falou em nome dos agraciados. “Agradeço ao vereador por nos proporcionar essa linda homenagem e pelo carinho de sempre. É uma honra e vai ficar marcado para sempre em nossas vidas.”