Vereadores criticam processo seletivo da Assistência Social

Em 28, setembro, 2017
Vereadores criticam processo seletivo da Assistência Social

O processo seletivo simplificado (PSS) da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Duque de Caxias, que teve o resultado final divulgado na terça-feira, dia 26, foi debatido pelos vereadores durante sessão da Câmara Municipal nesta quinta-feira, dia 28.

De acordo com o vereador Chiquinho Grandão (PP), algumas denúncias chegaram ao seu conhecimento. “As denúncias são graves, tenho certeza de que o prefeito não está sabendo do ocorrido. Vou pedir o cancelamento desse processo.”

“Se o prefeito não tomar uma atitude coerente e não cancelar esse certame, diante de tantas denúncias, vamos ao Judiciário brigar pela população”, garantiu o vereador Marcos Tavares (PSDC).

“Além de discutir o PSS da Assistência Social, precisamos debater o processo seletivo da Educação, pois também recebi denúncias a respeito”, ressaltou o vereador Junior Uios (PT).

“Ao assumirmos o governo, o prefeito assinou uma lei dando total poder aos secretários, me deixa muito preocupado essas denúncias”, afirmou o vereador Nivan Almeida (PRP).