Câmara está preocupada com a segurança pública

Em 19, setembro, 2017
Câmara está preocupada com a segurança pública

Mais uma vez a segurança pública foi pauta da sessão plenária da Câmara Municipal de Duque de Caxias nesta terça-feira, dia 19, quando os vereadores externaram uma preocupação dos empresários da Cidade.

“Não estamos vendo soluções aos nossos problemas, estamos vivendo um momento crítico na segurança pública. Chegou ao meu conhecimento que bandidos foram ao shopping próximo ao Arco Metropolitano cobrar dinheiro dos empresários em troca de não sofrer represálias. Isso reflete no desempenho da nossa Cidade, pois os empresários querem fechar as portas e migrar para lugares onde tenham a segurança garantida, aí nossa Cidade vai quebrar”, denunciou o vereador Valdecy (PP).

Para debater as melhores soluções, a Câmara Municipal vai realizar no próximo mês uma audiência pública sobre segurança pública. “Estamos juntos nessa luta por dias melhores para nossa população”, garantiu o vereador Guilherme é a esperança (Podemos), que participa do Conselho Municipal de Segurança.

“Precisamos de saúde, educação, transporte, mas nada disso funciona se não tiver segurança. O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar está se empenhando muito, mas o problema é social, político e econômico”, concluiu o vereador Beto Gabriel (PV).