Vereador Danilo do Mercado realiza solenidade na Câmara

Em 30, agosto, 2017
Vereador Danilo do Mercado realiza solenidade na Câmara

Títulos, moções e medalhas foram entregues a personalidades que se destacam profissional e culturalmente em Duque de Caxias na quarta-feira, dia 30, pelo vereador Danilo do Mercado (PR), em solenidade na Câmara Municipal.

“Mesmo com toda distorção de valores e dificuldades que enfrentamos no mundo de hoje, ainda existem pessoas comprometidas em ajudar o próximo. Cada homenageado foi escolhido com muito carinho, por se destacarem de alguma forma na nossa sociedade. Tenho certeza que, com a contribuição de todos vocês, podemos melhorar o Brasil e renovar a política. Estou muito feliz por essa oportunidade e agradeço a presença de todos”, disse o vereador anfitrião.

Representando todos os agraciados, o capitão da PM Antônio Eduardo Miguez agradeceu a honraria. “Percebemos que Duque de Caxias não tem limites para progredir. O prefeito e a Câmara de Vereadores vêm se empenhando e demonstrando preocupação com a segurança. Temos acompanhado o trabalho do vereador Danilo pelas redes sociais, sempre buscando o melhor para a Cidade e para o povo. Nós agradecemos a homenagem e o parabenizamos pelo seu trabalho.”

Além de moções de aplausos a diversas personalidades, o vereador entregou o título Ordem do Mérito Irmã Dulce a Rosangela Nazaré Cardoso; título Ordem do Mérito Chico Mendes a Paulo Ribeiro Viana; título Trabalhador Duquecaxiense a Paulo Roberto Monteiro; medalha Bravura Duquecaxiense ao 2º sargento PM Marcelo Guilherme Toribes e medalha Cidade Duque de Caxias ao delegado Alexandre Netto Cardoso.