Vereadores anunciam novos equipamentos de saúde

Em 29, agosto, 2017
Vereadores anunciam novos equipamentos de saúde

Dois novos postos de saúde foram anunciados durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Duque de Caxias desta terça-feira, dia 29, quando os vereadores aproveitaram para agradecer ao prefeito por atender as reivindicações parlamentares.

“Lutei 13 anos pela construção de um posto de saúde para a população do Parque das Missões e ontem anunciamos o início da obra. Fiquei muito feliz e emocionada por contemplar essa realização. Agradeço ao prefeito por cumprir sua palavra e por olhar para aquela comunidade, que também ganhará a reconstrução da praça. Aproveito para parabenizar os profissionais de saúde daquela região, que atendiam a população dentro de um contêiner, sem arredar o pé dali”, disse a vereadora Leide (PRB).

“Presenciei muitas vezes as cobranças da vereadora Leide durante reuniões com o Executivo, desde a legislatura passada. Sou testemunha de sua luta”, ressaltou o vereador Marcos Tavares (PSDC).

“Parabenizo a vereadora Leide por seu empenho em lutar por aquela comunidade”, reforçou a vereadora Juliana do Táxi (PSD).

“Trabalhamos juntos também na legislatura passada e sempre presenciei seu carinho e compromisso com aquela comunidade, parabenizo sua luta e sua conquista”, destacou o presidente da Câmara, Sandro Lelis (PSL).

A outra novidade foi dada pelo vereador Clovinho (PDT). “Agradeço ao prefeito, ao secretário municipal de saúde e ao deputado Rosenverg Reis pelo empenho no projeto de saúde para a comunidade do Pantanal, em breve teremos uma UBS (unidade básica de saúde) na estrada do Calundu, estou muito feliz com as melhorias que estamos conquistando ao bairro.”