Juliana do Táxi homenageia Marcos Tavares em sessão plenária

Em 01, junho, 2017
Juliana do Táxi homenageia Marcos Tavares em sessão plenária

A vereadora Juliana do Táxi (PSD) aproveitou a sessão plenária desta quinta-feira, dia 1, na Câmara Municipal de Duque de Caxias para homenagear com o título Rubens Tinoco o parlamentar e advogado Marcos Tavares (PSDC), por sua relevante atuação jurídica no Município.

“Vejo nessa Câmara o compromisso e a dedicação de cada vereador para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. Mas, em especial hoje, quero homenagear o Marcos Tavares, que ajuda muitas pessoas com seus conhecimentos técnicos na área do Direito sem fazer distinção se é eleitor dele ou não”, justificou a vereadora Juliana do Táxi.

Concordando com a indicação da colega, o vereador Gilberto Silva (PPS) acrescentou: “O Marcos Tavares é corporativo e amigo, portador de um grande teor de solidariedade.”

“Marcos Tavares consegue aliar a autonomia de um parlamentar à técnica de um operador jurídico com coragem e independência. Ele também tem humildade em reconhecer quando o caminho é diferente”, disse o vereador Arthur Monteiro (PTdoB).

“O conheço antes de ser vereador, é meu amigo pessoal e um excelente advogado, merecedor dessa homenagem”, ressaltou o vereador Osvaldo Lima (PSC).

O vereador Chiquinho Grandão fez questão de relatar um fato. “Já liguei para ele resolver a situação de uma vizinha que precisava de internação com urgência porque estava morrendo e ele conseguiu uma liminar na Justiça e ajudou essa mulher, que é minha eleitora. Ele não faz distinção.”

“O mais interessante é podermos aprovar esse título a um colega vereador, é uma demonstração de que essa Câmara reconhece os trabalhos que também realizamos lá fora. Há espaço muito grande nessa Cidade para quem tem interesse em lutar pelos interesses da população em um patamar maior”, destacou o vereador Nivan Almeira (PRP).

Presidente da Casa, o vereador Sandro Lelis (PSL) também aprovou a homenagem. “Parabenizo o Marcos Tavares pelo carinho e respeito que tem por todos e pelo trabalho que realiza não só em Caxias, mas também em outros municípios.”