Câmara levanta questão da segurança pública

Em 30, maio, 2017
Câmara levanta questão da segurança pública

Na sessão plenária desta terça-feira, dia 30, a Câmara Municipal de Duque de Caxias apresentou em seu expediente diversas indicações para atender as demandas necessárias da Cidade. Os vereadores estão atentos às reivindicações populares para melhorar os bairros dos quatro distritos e vêm constantemente requerendo à Prefeitura os serviços pertinentes.

Em seu discurso, o vereador Beto Gabriel (PV) aproveitou para reforçar atenção especial à segurança pública. “Tivemos uma reunião na Vila São Luiz para tratar de segurança, um assunto que gosto muito. Mesmo sabendo que os poderes são independentes, fiquei feliz em ouvir do coronel Porto sobre o empenho do prefeito Washington Reis para o bom funcionamento do 15º Batalhão da Polícia Militar. Estamos aqui para somar e não poderia deixar de parabenizar o prefeito por essa atitude de se engajar pela segurança do nosso Município.”