Vereador Junior Reis assumirá suplência na Câmara

Em 11, abril, 2017
Vereador Junior Reis assumirá suplência na Câmara

Na sessão desta terça-feira, dia 11, a Câmara de Duque de Caxias informou que o vereador Junior Reis (PMDB) voltará ao Legislativo assumindo suplência no lugar do vereador Chiquinho Caipira (PMDB), que foi convidado pelo prefeito Washington Reis para ocupar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Abastecimento e Pesca.

Ainda na plenária, o vereador Marcos Tavares (PSDC) apresentou requerimento solicitando recurso ao pedido de abertura da comissão parlamentar de inquérito que visa tratar de assuntos referentes ao transporte coletivo municipal. “Conforme o regimento interno, cabe ao soberano plenário a decisão de instauração da CPI. Os fatos determinantes estavam claramente descritos no requerimento.”

Líder do governo na Casa e membro da Comissão de Justiça e Redação, o vereador Nivan Almeida (PRP) defendeu o parecer técnico contrário. “Estamos falando mais uma vez de matéria já discutida diversas vezes nessa Casa.”

Ainda na pauta transportes, o vereador Chiquinho Grandão (PP) aproveitou para anunciar audiência pública que vai debater a regularização do mototáxi na Cidade. “Os mototaxistas fizeram uma manifestação na porta dessa Casa pedindo a regularização dos seus serviços. Vamos realizar uma audiência no próximo dia 26 para elaborar uma mensagem que enviaremos ao prefeito, essa legalização já passou do momento.”