Vereadores são diplomados para 18ª Legislatura em Duque de Caxias

Em 19, dezembro, 2016
Vereadores são diplomados para 18ª Legislatura em Duque de Caxias

A diplomação dos eleitos para os próximos quatro anos de mandato em Duque de Caxias aconteceu nesta segunda-feira, dia 19, no Teatro Municipal Raul Cortez. Prefeito, vice, vereadores e suplentes de 1ª ordem receberam o diploma das mãos do juiz eleitoral da 127ª zona eleitoral, Antonio Alves Cardoso.

“Agradeço à equipe da 127ª zona eleitoral, que trabalhou incansavelmente para que fizéssemos tudo a tempo. É fato o momento crítico que o Brasil está vivendo, peço a Deus que ilumine a todos nesse próximo mandato”, disse o juiz.

O atual vice-prefeito Laury Villar representou o prefeito Alexandre Cardoso na ocasião. “Parabenizo os eleitos e tenho certeza que a luta será grande. Queremos que Caxias cresça para que possamos viver numa Cidade melhor.”

Diplomado, o prefeito eleito Washington Reis afirmou que não há outro caminho para mudar a vida do povo que não seja a política. “Estar na política é um grande desafio. Sempre trabalhei e me dediquei à vida pública, enfrentando adversidades. Tenho trabalhado todos os dias desde a minha eleição e, mesmo com a crise, consegui verba para a execução de grandes projetos a partir de janeiro, como o hospital do olho e a fazenda paraíso, que será um centro de tratamento para dependentes químicos da nossa Cidade. Nosso governo respeitará o servidor e todo cidadão de Duque de Caxias.”

Reeleito para o terceiro mandato como o vereador mais votado da Cidade, o presidente da Câmara, Eduardo Moreira, agradeceu a todos os vereadores por contribuírem para uma gestão transparente e econômica. “É uma honra estar diplomado e ser, pela segunda vez consecutiva, o vereador mais votado da Cidade. Dedico aos meus companheiros de trabalho e à 17ª Legislatura, que me conduziu à Presidência da Casa e me ajudou a mudar o Legislativo.”