Câmara Mirim cobra melhorias ao prefeito

Em 10, agosto, 2016
Câmara Mirim cobra melhorias ao prefeito

Mais uma sessão da Câmara Mirim foi realizada, quarta-feira, dia 10, quando os vereadores mirins apresentaram indicações ao Poder Executivo pedindo melhorias à Cidade. Vale lembrar que a próxima plenária será dia 14 de setembro, às 9h, aberta ao público.

Entre as indicações, solicitações de revisão da iluminação pública com troca de lâmpadas ao longo de ruas e avenidas do bairro Vila Rosário; cobertura da quadra de esportes da escola municipal Professora Zilla Junger da Silva, no Centro da Cidade e a implementação de um sistema de transporte escolar, com ônibus exclusivos, para atender os alunos da rede municipal de ensino.

Três indicações distintas foram apresentadas para beneficiar a escola municipal Maria Clara Machado: instalação de um sinal luminoso próximo à unidade, modernização da rede elétrica da escola e a construção de calçada no seu entorno. Os vereadores também apresentaram requerimentos consignando moção de aplausos a personalidades de destaque na Cidade.