Vereador Fabrício Cordeiro homenageia personalidades da Baixada

Em 27, julho, 2016
Vereador Fabrício Cordeiro homenageia personalidades da Baixada

Títulos, moções e medalhas foram entregues a personalidades de destaque da Baixada Fluminense na noite de quarta-feira, dia 27, na Câmara de Duque de Caxias, pelo vereador Fabrício Cordeiro (PT).

“Essas homenagens que fazemos é para demonstrar nosso reconhecimento ao trabalho desenvolvido por pessoas de todo segmento em prol da nossa sociedade. É também uma forma de incentivar o bom desempenho e dar mais ânimo aos profissionais, pois, as pequenas coisas que fazemos em nosso dia a dia podem mudar a sociedade”, afirmou o vereador anfitrião.

O deputado estadual Dr. Deodalto, que também é médico, recebeu a medalha Dr. Moacyr do Carmo, dedicada aos profissionais da saúde. “É uma honra receber essa medalha em reconhecimento aos meus serviços prestados a toda Baixada Fluminense. É também uma felicidade receber das mãos do vereador Fabrício, que é um grande parceiro.”

Destacando a importância da Polícia Militar, o vereador homenageou policiais UPP Mangueirinha. “Cada um que usa essa farda sabe o que vai enfrentar nas ruas quando sai de suas casas para trabalhar: tem que matar um leão por dia. Por isso, merecem todo reconhecimento.”

Comandante da UPP Mangueirinha, o tenente Rosemberg Lima, que recebeu o título Cidadão Duquecaxiense, agradeceu em nome dos agraciados. “Agradeço à família caxiense, que sempre nos recebeu bem e agradeço ao vereador Fabrício, pela iniciativa de homenagear aqueles que têm a difícil tarefa de ser policial militar e também por toda ajuda que tem dado a nossa UPP desde o início dos trabalhos.”