Vereadores mirins apresentam indicações ao prefeito

Em 13, julho, 2016
Vereadores mirins apresentam indicações ao prefeito

A Câmara Mirim realizou uma sessão legislativa nesta quarta-feira, dia 13, quando os vereadores mirins apresentaram indicações ao Executivo Municipal sobre iluminação pública, segurança e educação.

Para o bairro Gramacho foi solicitada uma cabina da polícia e a revisão da iluminação pública. A questão da iluminação pública também foi requerida ao bairro Parque Vila Nova. Os vereadores mirins também se preocuparam com a limpeza e organização urbana, solicitando capina, varrição e calçamento ao bairro Vila Rosário.

Reforma, revisão da rede elétrica, substituição de mobiliário quebrado, instalação de ventiladores e cobertura de quadra esportiva para escolas dos bairros Imbariê, Parque Felicidade e Vila São José também foram requeridos pelos vereadores mirins, assim como o reforço de ronda da guarda municipal e a presença de agentes de trânsito nas proximidades das unidades escolares.

O presidente da Câmara Mirim, Raphael Lacerda, discursou sobre a falta de segurança. “Repudio a falta de segurança no Município. A escola Maria Clara Machado, onde estudo no bairro Pantanal, foi invadida na semana passada e dois notebooks foram roubados. Gostaria de pedir ao prefeito e às autoridades policiais que tomem providências.”

Vale lembrar que a Câmara Municipal está em período de recesso parlamentar, retomando as sessões legislativas no dia 2 de agosto. A próxima sessão da Câmara Mirim também acontece mês que vem, no dia 10.