Vereadora Gaete pega licença médica e Ricardinho assume mandato

Em 12, abril, 2016
Vereadora Gaete pega licença médica e Ricardinho assume mandato

Durante a sessão legislativa da Câmara de Duque de Caxias desta terça-feira, dia 12, ocorreu o ato de posse do suplente Ricardo José de Souza, o Ricardinho (PV), que assume em razão do afastamento da vereadora Gaete (PTN) para tratamento médico.

“Estou aqui para dar continuidade ao trabalho da Gaete, somos da mesma área e vou honrar aquele povo. Quem me conhece sabe da minha postura, estou aqui para defender os interesses da população. Não sou vereador de um reduto só, sou um político de toda Cidade. Faço política com diferença e referência e não vou desonrar aqueles que confiam em mim”, disse o vereador empossado.

O presidente da Câmara, Eduardo Moreira (PT), deu as boas vindas ao colega parlamentar. “Tenho certeza que o Ricardinho entra nessa Casa com o mesmo espírito dos demais vereadores dessa legislatura: de buscar fazer um Legislativo mais forte e atuante. Desejo boa sorte a ele e boa recuperação à vereadora Gaete, a quem aproveito para agradecer por tudo que fez por essa Casa e por essa Cidade.”

Presidente do PV em Duque de Caxias, o vereador Ademir Martins falou sobre o novo integrante. “Estou feliz que o Ricardinho tenha ingressado no Partido Verde (PV), tenho certeza que fará um bom trabalho.”

Representando todas as vereadoras, Fatinha (Solidariedade) demonstrou apoio à colega parlamentar. “Temos certeza que essa licença será por pouco tempo, estamos empenhadas pelo seu breve retorno. A Gaete é uma guerreira e uma ótima conselheira, esteve em todos os momentos conosco, nos aproximando do poder político. Cuide da sua saúde e volte logo, conte conosco sempre.”