Câmara realiza a entrega de moções, títulos e medalhas a profissionais do município

Em 21, março, 2024

Cerimônia, presidida pelo vereador Marquinho Dentista (União Brasil), foi um momento de interação e de valorização de representantes de diversos setores

Uma tarde dedicada ao reconhecimento de pessoas que, por meio de seus serviços, ajudam o município de Duque de Caxias a se desenvolver nas suas mais diversas áreas. O evento presidido pelo vereador Marquinho Dentista (União Brasil), no dia 21/03, lotou o plenário da Câmara.

Policiais militares, médicos, empresários, autoridades religiosas marcaram presenças. Na ocasião foram entregues moções de aplausos, títulos e medalhas. “Fico muito feliz de fazer este trabalho. Agradeço pela oportunidade dessas amizades, desses trabalhos em conjunto, e é sempre bom homenagear quem, realmente, merece a homenagem”, destacou o anfitrião, Marquinho Dentista.

O vereador Nivan Almeida também compôs a mesa e enalteceu a cerimônia presidida por Marquinho Dentista. “Quando a gente consegue, numa sessão, como essa, trazer pessoas que, de uma forma bem bacana, que contribuem com a cidade, a gente fica muito feliz”.

O presidente da Casa, Celso do Alba (MDB), fez questão de parabenizar Marinho Dentista pela sua atuação na 19ª Legislatura. “Quero parabenizar você pelos bons serviços prestados à população de Duque de Caxias. É muito difícil legislar. Eu sei das dificuldades que você está encontrando, mas o maior é o que está em nós, e você vai continuar fazendo a diferença”.

Homenageado com a Medalha Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, o médico Henrique Carneiro de Oliveira, falou em nome dos agraciados, ressaltando a importância de todos no desenvolvimento do município. “É a Câmara reconhecendo o papel de cada profissional, no seu setor, na sua área, e dando um sinal verde para Caxias, mostrando que aqui tem sim guardado os valores reais da ética da sociedade, da moral, e isso tem se expressado nos profissionais de cada setor”.

Policiais militares receberam a Medalha Bravura Duque Caxiense e a tenente Caroline Pinho falou desta responsabilidade. “É muito importante quando valorizam o profissional, quando valorizam o que a gente faz, quando a gente tem certeza de que está tudo bem”.