Vereador Junior Uios homenageia caxienses que se destacam na Cidade

Em 13, dezembro, 2017
Vereador Junior Uios homenageia caxienses que se destacam na Cidade

Com objetivo de homenagear pessoas que tenham contribuído para o engrandecimento da Cidade ou se destacado culturalmente, a Câmara Municipal de Duque de Caxias realizou a entrega de títulos, moções e medalhas na noite de quarta-feira, dia 13, tendo como anfitrião o vereador Junior Uios (PT).

“É um prazer muito grande e um momento de muita alegria, pois 99,9% das pessoas que estão aqui são meus amigos. Além de reconhecer a importância do que cada um realiza com seu trabalho, reconheço a pessoa, e reconhecer nesse homenageado um amigo me deixa muito feliz”, disse o vereador Junior Uios.

“São poucos os que reconhecem nesse momento o que foi feito lá atrás. Muito obrigado pelo reconhecimento, vereador. Que você continue tratando o povo de Caxias como tem tratado, pois assim terá cada vez mais sucesso”, afirmou o homenageado Aparecido Gonçalves Correia.

“Em 30 anos de militância política em Caxias, poucas vezes vi pessoas do povo sendo homenageados. Hoje aqui vimos nossos companheiros e conterrâneos, por isso, agradeço ao vereador pela homenagem”, destacou o agraciado Edmilson de Oliveira Batista.

“Cada pessoa que está aqui contribui um pouquinho para termos uma Cidade melhor, me sinto honrado e agradeço à Câmara por me dar essa moção”, ressaltou Luiz Renato, condecorado pelo projeto Rock na Biblioteca.