Sandro Lelis é eleito Presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias

Em 01, janeiro, 2017
Sandro Lelis é eleito Presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias

Durante a Sessão Solene de Posse, ocorrida na tarde de 1º de janeiro de 2017, no Plenário da Câmara Municipal de Duque de Caxias, foram empossados os Vereadores da 18ª Legislatura, o Prefeito Washington Reis de Oliveira e o Vice-Prefeito Marcos Elias Freitas Pessanha Moreira (Marquinho Pessanha). Na ocasião, também ocorreu a eleição da Mesa Diretora do Legislativo, cuja chapa única foi eleita unanimemente.

A Mesa Diretora para o Biênio 2017-2018 tem a seguinte composição: Presidente – Sandro Ribeiro Pedrosa (Sandro Lelis); 1º Vice-Presidente – Carlos Alberto Oliveira do Nascimento (Carlos de Jesus); 2º Vice-Presidente – Ailton Abreu Nascimento (Chiquinho Caipira); 1º Secretário – Marcos Paulo Barbosa Tavares (Marcos Tavares) e 2ª Secretária – Delza Oliveira Sant’anna de Almeida (Delza de Oliveira).

“Com a graça de Deus, a força do povo e a amizade dos Vereadores, assumo a Presidência da Câmara. Vamos trabalhar em conjunto com o Prefeito eleito para fazermos uma Caxias melhor, com saúde digna para a população e educação de qualidade. O meu Gabinete não vai ter porta, pois vou trabalhar incansavelmente para atender ao povo da nossa Cidade”, afirmou o Vereador Sandro Ribeiro Pedrosa em seu primeiro pronunciamento como Presidente.

O Vice-Prefeito Marquinho Pessanha fez um pedido a todos os caxienses: “Independente do credo, peço que orem para que façamos um bom governo, com oportunidade para todos.”

O Prefeito Washington Reis pediu aos Vereadores que realizem uma Sessão Extraordinária para votar, em caráter de urgência, projetos importantes a fim de promover as mudanças de que Duque de Caxias necessita. Além disso, fez a seguinte declaração: “Quando entrei para a Política foi com o objetivo de respeitar o eleitor e honrar os compromissos com o povo. Todos nós temos a consciência do desafio, mas tenho de certeza que vamos avançar e tirar nossa Cidade da situação em que está.”