Junior Uios – PT

Dados do Vereador

Nome Completo: Carlos Alberto de Paula Dias Junior
Nascimento: 20/04/1974
Votação: 3.113
Mandato: 1º
Telefone: (21) 2784-6978 ou 6923
E-mail: junioruios@cmdc.rj.gov.br

HISTÓRICO

Casado há 25 anos e pai de um jovem de 18 anos, é Professor de Libras e luta ativamente em prol das pessoas com deficiência, a fim de assegurar-lhes o direito à vida, saúde, educação. Comerciante, começou a trabalhar aos 9 anos de idade, o que revela seu caráter batalhador.

Há 13 anos, atuando pela população de Duque de Caxias, o também Radialista e Locutor, ocupou a Presidência da Associação de Moradores Unidos pelo Parque Lafaiete, posição em que sua eloquência e carisma, aliados a sua personalidade determinada, propiciaram que o Bairro recebesse diversos serviços de que os moradores necessitavam. Esse trabalho, inclusive, foi reconhecido pela ALERJ, Defesa Civil de Duque de Caxias, Vice-Presidência do PT (Diretório de Duque de Caxias) e Câmaras Municipais de Duque de Caxias e Barra Mansa.

Na certeza de poder representar não apenas grupos marginalizados socialmente como toda a população duquecaxiense, o Vereador está comprometido em trabalhar com seriedade em prol da Cidade de Duque de Caxias.

Voltar
Skip to content