Thiago Barreto e Juliana do Táxi homenageiam personalidades caxienses

Em 05, outubro, 2015
Thiago Barreto e Juliana do Táxi homenageiam personalidades caxienses

Uma noite solene na Câmara de Duque de Caxias marcou a entrega de títulos, moções e medalhas a pessoas que fazem a diferença na sociedade. Os anfitriões do evento foram os vereadores Thiago Barreto (PROS) e Juliana do Táxi (PROS).
“Agradeço a oportunidade de prestigiar amigos. É importante não deixar passar despercebidas as pessoas que fazem uma atuação positiva na sociedade”, disse o vereador Thiago Barreto.
Concordando com o colega, a vereadora Juliana do Táxi complementou: “Vocês fazem Duque de Caxias crescer mais a cada dia, por isso são destaques e merecem a homenagem.”
O secretário municipal de Administração, Sidney Guerra, recebeu a medalha Cidade Duque de Caxias por indicação de Juliana do Táxi e falou em nome dos homenageados da vereadora. “Essa comenda me deixou bastante honrado. É possível sim fazer a diferença e uma iniciativa de reconhecimento como essa torna ainda mais especial o que realizamos. Quero compartilhar essa homenagem com meus colaboradores, pois sozinho não se chega a lugar nenhum.”
A medalha Cidade Duque de Caxias também foi entregue ao delegado José Afonso Mota, por indicação de Thiago Barreto. “É sempre bom ser lembrado por quem integra o Legislativo. Espero que a Câmara continue participando da vida das pessoas”, ressaltou o agraciado.
HOMENAGEADOS – Moções de Aplauso foram conferidas ao atleta Silas Verdan, ao cabeleireiro Marcos Oliveira, ao pastor Marcelo Pontes (Igreja Presbiteriana) e à assistente social Patrícia Mota. O policial civil César Brasil e o inspetor de polícia Jairo Santos receberam a medalha Bravura. Já as medalhas Paulo Freire foram destinadas às educadoras Edite Viana e Bárbara Silva de Lucena.
O médico Luís Felipe César recebeu a medalha Doutor Moacyr do Carmo, o advogado Fabrício Gaspar Rodrigues foi agraciado com o título Rubens Tinoco, a professora Josefa Maria da Silva ganhou o título Ordem ao Mérito Irmã Dulce, o médico Lúcio Marcos Reis Gambardela foi homenageado com o título Ordem ao Mérito Chico Mendes e o título Cidadão Amigo do Idoso foi dado a Ângela Silva Leite.
A solenidade contou ainda com a entrega dos títulos Trabalhador Duquecaxiense ao diretor geral do hospital Dr. Moacyr do Carmo, Magno Teles Loureiro, e a Dalmo da Silva Fidalgo; e Cidadão Duquecaxiense a Manoel Correa Paula, tenente Vinícius e tenente coronel Rodrigo Vallim Barros.