Vereador Marcelo do Seu Dino homenageia cidadãos de destaque na sociedade

Em 25, setembro, 2015
Vereador Marcelo do Seu Dino homenageia cidadãos de destaque na sociedade

Uma cerimônia de entrega de títulos, moções e medalhas foi promovida na Câmara de Duque de Caxias pelo vereador Marcelo do Seu Dino para homenagear cidadãos que contribuem para o engrandecimento da Cidade e se destacam em suas funções.

“É uma satisfação muito grande poder homenagear essas pessoas por quem tenho grande apreço e carinho. Mas, a maior homenagem que um político pode fazer é honrar cada voto, trabalhando com dignidade e responsabilidade para fazer a diferença na nossa Cidade. Estou sempre buscando batalhar para melhorar a cada dia”, disse o vereador.

Os homenageados da noite foram Ary de Souza, Cristiane de Jesus, Carlos Alberto Lavor, Euclides Viana, dona Gerusa, Geraldo Luiz da Silva, Lucimara, Maria Aparecida Alves, Mayara Carla, Maria José de Oliveira, Paulo Sérgio Lopes, Maria de Lourdes Ferreira José, Tássia Cristiana, Thaís Cristina, Valdir Duarte, Valdomiro Francisco Almeida, Washington Souza, Antonio Wellington da Silva, Perla Correia Temperino, Eloísa Menezes, Olavo Souza, pastor Jocimar da Silva, pastor André da Silva Viana, pastor Diego Barros de Oliveira, pastora Francisca de Oliveira, Geraldo Menezes Almeida, Damaris Quaresma, Manoel Oliveira Lima, Erinaldo Cosme, Jorge José, Rodrigo Teixeira, Viviane Simões, Beatriz Augusto, Cíntia Maria Nascimento, João Bezerra, Leonardo Oliveira, Luana Mendes, Roberta de Miranda, pastor Valdecir Rodrigues, Wallace Lopes e Valteriano.