Câmara apresenta Ouvidoria Móvel durante Festa de Santo Antônio

Em 11, junho, 2015
Câmara apresenta Ouvidoria Móvel durante Festa de Santo Antônio

Vereadores marcaram presença na abertura da Festa de Santo Antônio, realizada nesta quinta-feira, dia 11, em Duque de Caxias, ao lado do prefeito Alexandre Cardoso e do pároco Renato Gentile. As comemorações do padroeiro da Cidade acontecem até domingo, dia 14, com barracas variadas, circuito gastronômico, feira literária, exposição, missas e alguns serviços públicos.

“A Prefeitura se sente honrada em participar da organização da festa. Nossa maior preocupação é com a segurança de todos que trabalham e participam desse evento tão importante para a cultura da Cidade”, salientou o prefeito Alexandre Cardoso.

Pároco da Catedral de Santo Antônio, Renato Gentile convidou a todos para participar dos festejos. “A festa não é somente para os católicos e sim para toda comunidade, pois é a festa da família, da cultura, do pão partilhado, do respeito às diferenças e do amor.”

O presidente da Câmara, vereador Eduardo Moreira (PT) parabenizou os organizadores pelo resgate da cultura e tradição da festa e aproveitou para apresentar à população o novo projeto do Legislativo: Ouvidoria Móvel. “O serviço do Alô Câmara, que já funciona através do telefone e da internet, agora também vai aos bairros para aproximar ainda mais o Legislativo da população. Logo estaremos divulgando o cronograma de visita aos bairros para que todos possam participar e para que a Câmara tenha acesso às demandas dos quatro distritos.”