Vila Canaã ganha espaço de lazer moderno, com atividades variadas

Em 29, maio, 2015
Vila Canaã ganha espaço de lazer moderno, com atividades variadas

O bairro Vila Canaã conta agora com um grande e moderno espaço de convivência para atividades físicas, esportivas e de lazer, com academia para terceira idade, quadra poliesportiva, campo de grama sintética, playground e mesas para jogos de tabuleiro. O espaço era esperado com muita ansiedade pelos moradores, que lotaram o local para a solenidade de reinauguração, realizada dia 29 de maio.
“A praça foi construída por iniciativa da comunidade, mas, devido ao descaso de governos anteriores, que não garantiram a manutenção necessária, o local estava precisando de uma reforma. Um dos nossos compromissos de campanha, meu e do prefeito Alexandre Cardoso, com essa comunidade, era reformar e modernizar a praça. Cobrava isso desde o início do mandato e, agora, conseguimos a realização da obra”, disse o vereador Eduardo Moreira.
Durante o evento, o parlamentar aproveitou para pedir mais melhorias para o bairro. “A realização desse projeto demonstra o compromisso do prefeito com esse povo. Mas, a Vila Canaã ainda precisa de muitas outras coisas, como asfaltamento de ruas e a construção de um posto de saúde. Tenho certeza que muitas coisas boas estão por vir”, destaca Eduardo Moreira.
Atendendo ao vereador, o prefeito Alexandre Cardoso anunciou futuras novidades ao bairro. “A escola Montese será reformada em breve, com ajuda de emenda parlamentar destinada ao Município. Além disso, a Vila Canaã ganhará uma unidade do Programa de Saúde da Família.”
O aposentado Antonio Sobrinho ficou satisfeito com as mudanças realizadas na praça. “Melhorou bastante, em vista do que tínhamos aqui. A praça estava mesmo precisando dessa reforma, agora está mais atrativa e com novas atividades”, elogiou.