Vereador Serginho homenageia personalidades do Município

Em 10, dezembro, 2014
Vereador Serginho homenageia personalidades do Município

Uma noite solene marcou a entrega de títulos, medalhas e moções a membros da sociedade que fazem a diferença em Duque de Caxias. O vereador Serginho (PR) fez questão de homenagear líderes comunitários, empresários, bombeiros, policiais, advogados, médicos, assistentes sociais e também um DJ.

“A presença de todos nesta noite não honra só a mim, mas também a Cidade, por tudo que vocês fazem em prol do avanço de Duque de Caxias. Quero que estendam a homenagem aos seus familiares e amigos, pois é no companheirismo que conseguimos mudar as coisas”, disse emocionado o vereador Serginho.

O prefeito Alexandre Cardoso fez questão de comparecer à solenidade e cumprimentar os homenageados da noite. “Essa homenagem é para mostrar à sociedade que cada um é muito importante em qualquer processo. É fundamental que todos se sintam responsáveis por melhorar não somente Duque de Caxias, mas também o Estado e o País. E, não há mudança sem a valorização do ser humano, como está acontecendo nesta noite.”

HOMENAGEADOS – O Título de Cidadão Duquecaxiense foi entregue a Jayme Verdant Pereira, a Medalha Bravura foi concedida ao coronel-bombeiro militar José Manuel Alves Oliveira e Moções de Aplauso foram conferidas a Almir da Silva Oliveira, Carlos Eduardo da Silva, Carlos Henrique Santos Alves, David Correia Condeias, Edson José dos Santos, Evaldo Correia de França, Fábio Araújo Barbosa, Jeremias Silveira Amorim, José Fernando dos Santos, Joaquim Rodrigues de Carvalho, Jones de Araújo, José Adriane da Silva, Lion Gomes Fraga, Leonardo Menezes, Lídia Silva dos Santos, Lúcia Helena de Freitas Gomes, Luís Carlos Ramos, Manuel Jorge Lopes da Cruz, Marcelo Eleutério da Veiga, Márcio Barbosa, Marco Antônio Silva Rocha, Ricardo Rodrigues de Freitas, Rômulo Araújo da Silva, Sandra da Silveira Portelote, Sebastião Emiliano Fragoso Vaz, Sebastião Oliveira Machado, Valdelice de Freitas Francisco, Vanda Monteiro, Wellington Felipe Rocha de Oliveira, Robson Francisco de Oliveira, Jones Ribeiro Ferreira, José Franklin Pereira, Vítor Carlos Portelote, Thiago Portelote e também ao grupo de futebol “Seremos Amigos Unidos”.