Entrega de Títulos, Moções e Medalhas

Em 23, outubro, 2013
Entrega de Títulos, Moções e Medalhas

Os Vereadores Mazinho e Boquinha entregaram no dia 23 de outubro, na Câmara Municipal, quase trinta Moções de Aplausos. Também concederam: dois Títulos Cidadão Duquecaxiense, Medalha Cidade Duque de Caxias ao Coronel Roberto Sobral Junior, Medalha Dr. Moacir do Carmo ao Dr. Carlos Roberto da Silva Oliveira e Medalha Zumbi dos Palmares ao promotor de eventos Nilton Gomes de Pinho, conhecido como Niltinho Percussão.

Na abertura da sessão solene, autoridades, convidados e agraciados acompanharam a execução do hino Nacional ao som da flauta da subtenente do Corpo de Bombeiros, Daniele Reis. Ao final, o padre Benedito Zanobia, da Diocese de Duque de Caxias, fez uma oração. “Como filho de Deus, peço que os responsáveis por conduzir as Leis do município sejam regidos pelos princípios do cristianismo: paz e justiça”, disse. Em seguida, saudou as representações religiosas presentes e abençoou a plenária. A sessão foi encerrada com a oração do Pai Nosso.