Presidente Eduardo Moreira abre 1ª sessão plenária

Em 14, maio, 2013
Presidente Eduardo Moreira abre 1ª sessão plenária

O presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias, Eduardo Moreira, comandou a primeira sessão plenária do ano, na terça-feira (5). Ele saudou os vereadores e reafirmou seu propósito de conduzir os trabalhos da Casa com total transparência.

“Nosso objetivo é que a moralidade e a transparência sejam as marcas dos trabalhos desta Casa. Para isso, sei que posso contar com a colaboração de todos os parlamentares que representam esta instituição”, disse.

O presidente ainda anunciou uma novidade na abertura dos trabalhos. A partir de agora, todas as sessões poderão ser filmadas, desde que o pedido seja encaminhado à direção da Casa com antecedência.

“Queremos permitir o acesso aos trabalhos dos parlamentares, às propostas importantes para a nossa cidade”, acrescentou.