Câmara de Duque de Caxias aprova isenção de IPTU à CEARJ

Em 12, setembro, 2019
Câmara de Duque de Caxias aprova isenção de IPTU à CEARJ

A Câmara Municipal de Duque de Caxias aprovou nesta quinta-feira, dia 12, em sessão ordinária, três mensagens advindas do Poder Executivo. Duas foram aprovadas por unanimidade, entre elas a isenção de IPTU à CEARJ – Caxias (Centro de Abastecimento do Rio de Janeiro). A outra mensagem aprovada foi a alteração do dispositivo da Lei Municipal 2796/2016.

O terceiro projeto do Executivo votado no dia foi aprovado por 12 votos favoráveis e três contrários. A mensagem 020/2019, referente ao Projeto de Lei 019/2019, autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a alienar imóveis em uma determinada localidade da cidade. A vereadora Deise do Marcelo do seu Dino (PTC) e os vereadores Wendell (PCdoB) e Cowboy Beleza (PP) votaram contra. Segundo a vereadora, os imóveis citados no PL não seriam lotes.

“O meu questionamento é sobre o que veio do Executivo. Eu não sou advogada, mas tenho assessores que me esclarecem. Esse local citado fica perto de um lixão e não parece ter lotes”, disse.