Vereador Wendell homenageia esportistas de Duque de Caxias

Em 17, abril, 2019
Vereador Wendell homenageia esportistas de Duque de Caxias

Superação, força, dedicação, medalhas e cinturões foram enaltecidos pela Câmara Municipal de Duque de Caxias na noite de quarta-feira, dia 17, quando o vereador Wendell realizou solenidade para homenagear esportistas e pessoas que incentivam o esporte na Cidade.

Presidente da Comissão de Esportes na Câmara, o vereador afirmou que vem estudando meios para fomentar o esporte e dar melhores condições aos atletas. “Estou buscando leis que possam trazer benefícios para o esporte do nosso Município. Sabemos que no esporte não existe diferenciação, ele iguala a todos. Reunimos aqui hoje um grupo seleto de esportistas, são todos campeões e merecem muito essa homenagem por todos os desafios que superam a cada dia. Nós reconhecemos e valorizamos o esforço de cada um, que representa tão bem a nossa Cidade”, disse Wendell.

O vereador Catiti participou do evento e parabenizou a iniciativa do colega parlamentar. “A maior modalidade de transformação social no nosso país é esporte aliado à educação, o esporte educa e estimula. Temos o sonho dessa Cidade respirar esporte e eu não tenho dúvida que o vereador Wendell como presidente da Comissão vai contribuir para isso. Parabéns a todos os esportistas e a todos os homenageados.”

Responsável pelo Projeto River, Valter Martins, conhecido como professor Branco, também marcou presença na solenidade. “Atendemos a mais de 200 crianças e o vereador Wendell tem nos ajudado muito. Aproveito para agradecer e parabenizar pelo empenho e também por reconhecer e valorizar nossos esportistas.”

Professora do projeto Ginástica na Praça, Gisele Lima falou sobre os benefícios do esporte. “A ginástica vem ajudando muitas pessoas. Não é só exercício, é também uma terapia. O esporte é essencial para a saúde e para melhorar a qualidade de vida. Agradeço todo apoio que o vereador nos dá, pois sem incentivo não conseguimos nada.”

Coordenador do Instituto Loide Martha, Ediel Rodrigues falou em nome de todos os homenageados. “É uma honra muito grande receber essa homenagem. É uma iniciativa brilhante do vereador Wendell e dessa Casa reconhecer e valorizar os esportistas da nossa Cidade. Espero que todos os governantes entendam que o futuro do nosso país passa pelo esporte e pela educação, afinal corpo são, mente sã. Essa terra é fértil, se tiver investimento nessa área teremos transformação. Parabéns a cada professor e a cada atleta.”