Câmara faz um minuto de silêncio pelas vítimas de tragédias

Em 12, fevereiro, 2019
Câmara faz um minuto de silêncio pelas vítimas de tragédias

A Câmara Municipal de Duque de Caxias realizou sessão plenária nesta terça-feira, dia 12, quando o vereador Beto Gabriel (PV) pediu para que todos fizessem um minuto de silêncio em memória às vítimas das últimas tragédias no país.

“Realmente, a escala de tragédias está muito apertada, mas Papai do Céu está no controle e sabe de todas as coisas. Infelizmente ainda nos deparamos com alguns comentários nas redes que evidenciam a degradação do ser humano”, disse o vereador, que aproveitou, ainda, para desejar boas vindas ao novo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar. “Tenente-coronel Melo é o novo comandante e tem me surpreendido positivamente em seus primeiros dias no Município, agradeço e o parabenizo.”

O vereador Nivan Almeida (PRP) fez questão de estender o minuto de silêncio à morte do jornalista Ricardo Boechat. “Era nosso amigo de todas as manhãs, um jornalista autêntico, e nós lamentamos pelo seu falecimento.”