Câmara retoma sessões plenárias após recesso parlamentar

Em 05, fevereiro, 2019
Câmara retoma sessões plenárias após recesso parlamentar

As sessões plenárias da Câmara Municipal de Duque de Caxias foram retomadas nesta terça-feira, dia 5, após período de recesso parlamentar. O presidente Sandro Lelis (PSL), que foi reeleito ao cargo para o biênio 2019-2020, iniciou os trabalhos ao lado da nova mesa diretora.

Na ocasião, o primeiro vice-presidente, vereador Cláudio Thomaz (Podemos) falou sobre o novo cargo na Casa. “Quero registrar minha satisfação em ter sido escolhido para fazer parte da mesa diretora nesse segundo biênio da 18ª legislatura ao lado do presidente Sandro Lelis e demais companheiros para ajudar a população de Duque de Caxias.”

O vereador aproveitou para levantar um tema já discutido na Casa de Leis. “Peço ao presidente que use toda sua influência junto ao prefeito para que seja encaminhada a essa Câmara uma lei sobre a legalização dos mototaxistas. Sabemos que esse tipo de transporte é uma realidade na nossa Cidade e compete à prefeitura legalizá-la. É chegada a hora de dar dignidade a essa classe formada por jovens trabalhadores que querem garantir o sustento de suas famílias. Esse tema já foi debatido algumas vezes nessa Casa e, por isso, peço prioridade.”