Câmara reelege vereador Sandro Lelis para presidência

Em 11, dezembro, 2018
Câmara reelege vereador Sandro Lelis para presidência

A Câmara Municipal de Duque de Caxias elegeu nesta terça-feira, dia 11, a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020 da 18ª Legislatura. A votação se deu após apresentação do registro de chapa única, que confirmou a reeleição do atual presidente Sandro Lelis.

Além do presidente Sandro Lelis, a nova mesa diretora foi formada pelo vereador Cláudio Thomaz como primeiro vice-presidente; a vereadora Deise do Marcelo do Seu Dino como segunda vice-presidente; o vereador Marcos Tavares como primeiro secretário e a vereadora Delza de Oliveira como segunda secretária.

“Agradeço o carinho, o respeito e a confiança de todos os colegas vereadores. Agradeço também pelo convívio cordial nesses dois últimos anos em que estive à frente da Presidência, não será diferente daqui pra frente. Seguiremos com responsabilidade em busca da melhoria da qualidade de vida da população de Duque de Caxias”, afirmou o presidente reeleito.

“Agradeço aos meus amigos que me deram a oportunidade de fazer parte da mesa. Espero poder representá-los da melhor forma possível, não só a vocês e toda essa Casa, mas toda população de Duque de Caxias. Temos mais dois anos pela frente e muito trabalho a realizar, se Deus quiser”, disse a vereadora Deise do Seu Dino.

“Parabenizo a mesa diretora que trabalhou muito nesses dois últimos anos e desejo todo sucesso a essa chapa que elegemos hoje. É importante essa boa convivência entre todos nós para que a Cidade possa crescer”, pontuou o vereador Nivan Almeida.

Destacando o empenho do Poder Executivo, o vereador Gilberto Silva ressaltou: “A gestão municipal deve muito a essa Câmara e a essa mesa diretora pelo comprometimento em dar sempre o seu melhor. Deixo meus votos de sucesso a essa nova composição que confiamos hoje nosso voto. Duque de Caxias está muito bem representada.”

“Quero parabenizar todos os vereadores que elegeram essa mesa diretora. Essa casa demonstrou de uma forma bem unida o que nós queremos, nós demos o nosso voto para fazer valer o nosso entendimento. Nos últimos dois anos o presidente Sandro Lelis enfrentou problemas sérios nessa Casa, como invasão à Câmara, agressão a vereador, pessoas querendo quebrar toda Câmara e ele comandou tudo de forma ordeira e tranquila, respeitando os movimentos, os sindicatos e a todos. O presidente teve a responsabilidade de levar essa Casa dentro da legalidade e o parabenizo pela forma como ele conduziu todos os trabalhos, por isso foi conduzido à reeleição”, justificou o vereador Chiquinho Grandão.

“Nosso amigo e presidente Sandro Lelis vem fazendo um bom trabalho, conduzindo muito bem essa Casa, de maneira ordeira, sempre amigo dos vereadores. Tenho certeza de que essa chapa vai realizar um ótimo trabalho, parabenizo a todos”, finalizou o vereador Carlinhos da Barreira.