Câmara relata problema de moradores do Beira Mar com cemitério

Em 09, outubro, 2018
Câmara relata problema de moradores do Beira Mar com cemitério

Na sessão plenária da Câmara Municipal de Duque de Caxias desta terça-feira, dia 9, a vereadora Juliana do Táxi (PSD) relatou uma demanda apresentada por moradores do bairro Beira Mar e pediu a ajuda dos demais parlamentares para buscar uma solução urgente.

“Quero me solidarizar com os moradores da Rua Sousa Caldas, no Beira Mar, ali beirando a Vila Operária, que estão sofrendo com a falta de responsabilidade do cemitério. Os munícipes não conseguem dormir por conta das baratas que estão invadindo suas casas, é uma situação inadmissível. Já liguei para o secretário de Meio Ambiente e para o superintendente de Zoonoses e Endemias, precisamos de uma resposta para a população e, para isso, peço ajuda aos meus pares para que os moradores realmente sejam atendidos”, disse a vereadora.