Vereador Clovinho homenageia personalidades com títulos, moções e medalhas

Em 10, setembro, 2018
Vereador Clovinho homenageia personalidades com títulos, moções e medalhas

A Câmara Municipal de Duque de Caxias iniciou a semana com sessão solene nesta segunda-feira, dia 10, quando o vereador Clovinho (PDT) recebeu personalidades da Cidade para a entrega de títulos, moções e medalhas.

“Os agraciados de hoje são pessoas que fazem parte da minha história, são amigos que me trouxeram até aqui. Agradeço a Deus pela presença de cada um na minha vida e na noite especial de hoje”, disse o vereador Clovinho.

Prestigiando o amigo, o vereador Catiti (Podemos) parabenizou os agraciados. “Me sinto honrado de poder estar compartilhando com vocês essa felicidade, é importante trazer a população para dentro dessa Casa e hoje o Clovinho trouxe os amigos do seu bairro. Parabéns pela ação.”

Presidente da Câmara, o vereador Sandro Lelis compareceu e foi homenageado com o Título Trabalhador Duquecaxiense. “É motivo de alegria receber todos vocês nessa Casa nessa noite especial. Toda Câmara tem muito respeito pelo vereador Clovinho e por seus convidados, ele tem sido muito parceiro nesse governo e muito comprometido com a população. Essa é a Casa do Povo e são todos bem vindos.”

O médico Paulo Roberto Freitas recebeu a Medalha Moacyr Rodrigues do Carmo e agradeceu. “Essa medalha é resultado de 30 anos de trabalho em Caxias, representa o empenho de toda minha equipe no bairro Pantanal.”

O advogado Charles de Souza foi agraciado com Moção de Aplausos e falou sobre a solenidade. “É um momento importante para todos nós, agradeço a oportunidade de estar mais uma vez nessa Casa, que é um lugar que devemos ocupar sempre. A política é uma arte e o vereador Clovinho tem se mostrado um artista em constante evolução, é por isso que a comunidade confia no trabalho dele.”