Vereador Valdecy homenageia policiais no Dia do Soldado

Em 25, agosto, 2018
Vereador Valdecy homenageia policiais no Dia do Soldado

A Câmara Municipal de Duque de Caxias antecipou a comemoração do Dia do Soldado, celebrada em 25 de agosto, e realizou uma solenidade para entrega de títulos, moções e medalhas a policiais na sexta-feira, dia 24. O anfitrião da noite foi o vereador Valdecy Nunes (PP) que também é policial e fez questão de homenagear os colegas.

“Eu sou policial e estou vereador, sei o que é estar no campo de batalha, trabalhei 15 anos nas ruas. Ser policial é diferente de tudo o que as pessoas veem por aí e posso dizer que a melhor Polícia do mundo de combate urbano é essa do Rio de Janeiro. Estou muito emocionado de estar aqui com todos vocês, saibam que tenho trabalhado todos os dias do meu mandato em prol da Polícia, essa é uma singela homenagem, mas muito justa. Obrigado a todos”, discursou o vereador Valdecy.

“Nesse momento difícil em que se encontra o nosso país, precisamos de pessoas de bem na política, como o Valdecy. Estamos na luta do bem contra o mal e enquanto tivermos pessoas como os senhores policiais nas nossas fileiras, estaremos batalhando e vencendo a guerra. Bato continência em gratidão aos senhores que hoje estão aqui sendo homenageados”, disse o coronel Fábio Cajueiro.

“É muito importante o que está acontecendo hoje nessa Casa de Leis, o vereador Valdecy está mostrando o que ninguém mostra, que são companheiros marcados por essa guerra: amputados, cadeirantes, cegos”, ressaltou o soldado André Rios, cadeirante.

“Comemorar o Dia do Soldado é reconhecer aqueles que saem da sua casa e deixam a sua família para defender quem ele nem conhece. Parabéns e obrigado”, finalizou o tenente-coronel William Freitas.