Câmara Municipal retoma sessões após recesso parlamentar

Em 02, agosto, 2018
Câmara Municipal retoma sessões após recesso parlamentar

Os trabalhos no plenário do Legislativo de Duque de Caxias foram retomados nessa quinta-feira, dia 2, após o período de recesso parlamentar. Na primeira sessão ordinária do mês, vereadores falaram um pouco sobre segurança pública.

“Fico muito feliz quando subo à tribuna para fazer um elogio. Ando muito em todo o Município e constatei que moradores dos bairros Amapá, Capivari, Figueira e Cantão vinham passando grande sufoco com meliantes fortemente armados aterrorizando os locais, mas a nossa briosa Polícia Militar fez o enfrentamento e o bem venceu o mal. Para minha surpresa, estive na reunião de segurança no 15º Batalhão e recebi a informação de que o prefeito fez uma reunião com empresários que já estavam querendo deixar aquela região, e ficou decidido que um posto de policiamento vai ser construído dentro da comunidade do Vai quem quer e o campo do aliado vai ser parte do 15º Batalhão, os empresários vão fazer, uma atitude corretíssima. Fiquei muito feliz e por isso quero parabenizá-los”, disse o vereador Beto Gabriel (PV).

“Quero também agradecer ao comandante Porto e a subcomandante Daniele pela grande ação realizada, em parceria com a Prefeitura, no Centenário. Muitas pessoas ali não conhecem os trâmites para retirar seus documentos, são pessoas muito carentes, e o evento do final de semana proporcionou muitos benefícios aos que necessitavam, por isso agradeço e parabenizo a iniciativa”, ressaltou a vereadora Delza de Oliveira (PRP).

“Desejo a todos os vereadores um bom retorno aos trabalhos desse plenário, que possamos continuar trabalhando pelo bem do nosso Município e de toda população”, finalizou o presidente da Câmara, vereador Sandro Lelis (PSL).