Câmara homenageia Loja Maçônica Duque de Caxias nº18

Em 18, julho, 2018
Câmara homenageia Loja Maçônica Duque de Caxias nº18

A Câmara Municipal de Duque de Caxias homenageou em sessão solene nesta quarta-feira, dia 18, a Loja Maçônica Duque de Caxias nº18 pelos 70 anos de fundação. Moções de Aplausos foram entregues aos membros da organização, que retribuiu o Legislativo também com comendas.

“É com imensa satisfação e alegria que estamos nessa Casa hoje em celebração, agradeço às famílias presentes e parabenizo todos os maçons que estão em comemoração pelos 70 anos de fundação da Loja Duque de Caxias nº18”, disse a anfitriã da noite, vereadora Juliana do Táxi (PSD).

“A Câmara estabelece hoje um dia de festa e se alegra em poder dividir com todos vocês esta comemoração. É bom saber que podemos contar com homens valorosos, que prezam pela ética e pela igualdade. A Maçonaria ajuda a trilhar os passos de bem de toda nação e a Câmara se coloca à disposição de todos nessa caminhada”, ressaltou o vereador Nivan Almeida (PRP).

O Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio de Janeiro, Nelson Lopes Ribeiro, prestigiou a solenidade e agradeceu ao Legislativo Municipal. “É uma alegria enorme estarmos recebendo da Câmara esse carinho por comemorarmos os 70 anos de fundação da Loja Duque de Caxias nº18. Temos 200 lojas e crescendo a cada dia, mas essa é uma loja que nos enche de alegria.”

O Venerável Mestre da Loja Duque de Caxias nº18, José Brioso da Silva, agradeceu a honraria. “Motivo não nos falta para estarmos alegres, pois nossa matriarca completa 70 anos. São sete décadas de história e honra, trabalhando por uma sociedade melhor.”