Vereador Marcos Tavares homenageia personalidades de Caxias

Em 18, dezembro, 2017
Vereador Marcos Tavares homenageia personalidades de Caxias

Títulos, moções e medalhas foram entregues a personalidades em reconhecimento ao trabalho que desenvolvem em prol de Duque de Caxias. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira, dia 18, na Câmara Municipal e teve como anfitrião o vereador Marcos Tavares (PSDC).

“Agradeço a Deus essa oportunidade de homenagear as pessoas que se destacam na Cidade. O reconhecimento do trabalho de cada um é importante para mim”, definiu o vereador Marcos Tavares.

Parabenizando todos os homenageados, o presidente da Câmara, vereador Sandro Lelis (PSL) também congratulou o colega parlamentar. “Esta noite é um momento de muita alegria na Casa do Povo. O Marcos Tavares tem trabalhado muito no seu mandato pela melhoria da Cidade, sempre com respeito à população.”

“É com imenso prazer que estou aqui hoje fazendo parte dessa festa, imbuídos nessa homenagem para enaltecer aqueles que de alguma forma contribuem para a melhoria da Cidade”, destacou o vereador Valdecy Nunes (PP).

“Sintam-se verdadeiramente honrados pela homenagem dessa noite, ter o trabalho reconhecido não tem preço”, ressaltou o vereador Junior Uios (PT).

“Estou muito feliz por estar aqui na festa de vocês, homenageados”, afirmou o vereador Clovinho (PDT).

“Nós estamos sendo homenageados por um vereador de alto quilate, que cobra e trabalha com responsabilidade, que presta atenção nas demandas, que é honrado e sério. Essa é uma legislatura diferenciada. Esse título para mim significa um estímulo para seguir fazendo o meu trabalho com dedicação. Parabéns a todos os agraciados”, disse o vereador Nivan Almeida (PRP), que recebeu o Título Cidadão Duquecaxiense.

“É um excelente companheiro, que trabalha muito para ajudar ao próximo, sempre com competência e transparência”, observou o vereador Beto Gabriel (PV).

Agraciado com a Medalha Paulo Freire, o professor Luis Carlos Ribeiro da Silva agradeceu. “São quase 40 anos dentro da sala de aula. Aos 60 anos, podendo me aposentar, fui incumbido de reerguer a escola onde estudei e trabalho há 23 anos.”