Agentes de segurança são homenageados na Câmara Municipal

Em 11, dezembro, 2017
Agentes de segurança são homenageados na Câmara Municipal

Títulos, moções e medalhas foram entregues a policiais militares e guardas civis municipais na noite desta segunda-feira, dia 11, na Câmara Municipal de Duque de Caxias, pelos vereadores Junior Uios (PT) e Marcos Tavares (PSDC), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública.

“Estamos vivendo dias de muitas dificuldades, o que faz a diferença é a qualidade de alguns servidores. Somos gratos a esses bravos guerreiros, que são os agentes de segurança, estamos aqui para reconhecer a habilidade de vocês se sobressaírem frente às dificuldades”, disse o vereador Junior Uios.

“A Guarda Municipal precisa de um novo olhar, não pode continuar sucateada. Tenho certeza de que vamos avançar no amadurecimento do diálogo com o Executivo. Parabenizo os guerreiros da Guarda e da Polícia Militar por todo esforço em defender o cidadão de bem”, ressaltou o vereador Marcos Tavares.

“Agradeço a Deus e a toda equipe da Guarda Municipal, pois ninguém faz nada sozinho. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui”, discursou o primeiro homenageado da noite, o guarda municipal Alexandre Romano da Silva.

O 2º sargento da PM Maxsuel Martins de Oliveira também agradeceu a honraria. “Não dá para mensurar a satisfação de ganhar uma medalha, um título ou uma moção. É algo muito importante, que a gente guarda no coração. Agradeço aos vereadores em nome de toda Polícia Militar.”