Vereadora Deise do Seu Dino homenageia personalidades

Em 08, dezembro, 2017
Vereadora Deise do Seu Dino homenageia personalidades

A vereadora Deise do Marcelo do Seu Dino (PTC) realizou nesta sexta-feira, dia 8, solenidade para entrega de títulos, moções e medalhas a pessoas que se destacam na sociedade de Duque de Caxias. Na ocasião, o ex-vereador Marcelo do Seu Dino, fez questão de entregar as comendas ao lado de sua esposa.

“Hoje é um dia importante, quando se comemora o Dia da Família. Estamos nessa Casa lutando pelas famílias brasileiras e não vamos nos cansar. Agradeço a Deus por essa oportunidade e a presença de todos nessa solenidade”, disse a vereadora anfitriã.

“É muito bom tê-los aqui, agradeço a presença de cada amigo agraciado. Essas comendas estão sendo entregues com muito carinho pela minha esposa vereadora, que tanto me orgulha”, destacou o ex-vereador Marcelo do Seu Dino.

Agraciado com o título Cidadão Duquecaxiense, o advogado Geraldo Flávio agradeceu à Câmara. “É uma honra receber esse título. Obrigado pela oportunidade e por tudo o que vocês têm feito pela advocacia.”

Presidente da OAB Duque de Caxias, Vagner Sant’anna ressaltou: “Receber essa homenagem é muito importante para mim, mas envaidece toda advocacia de Caxias. Que possamos ter um final de ano de bastante harmonia e saúde.”