Sandro Lelis e Juliana do Táxi entregam comendas a personalidades

Em 27, setembro, 2017
Sandro Lelis e Juliana do Táxi entregam comendas a personalidades

A noite de quarta-feira, dia 27, foi de festa na Câmara Municipal de Duque de Caxias, quando os vereadores Sandro Lelis (PSL) e Juliana do Táxi (PSD) entregaram títulos, moções e medalhas a personalidades que contribuem para o engrandecimento da Cidade e se destacam culturalmente na sociedade.

“É uma noite de alegria, cada homenageado é merecedor desse reconhecimento. Agradeço a presença de todos os agraciados, familiares, vereadores e deputados que vieram prestigiar, aos funcionários da Casa que se dedicam a esse evento e à Polícia Militar, que tem nos apoiado sempre. Estamos empenhados, trabalhando pela qualidade de vida do povo caxiense, podem contar conosco sempre”, disse o presidente da Câmara, vereador Sandro Lelis.

“É uma honra estar ao lado do presidente nessa noite para homenagear personalidades que se destacam em tantos segmentos da sociedade. O reconhecimento é uma forma de incentivar o trabalho de cada um, por isso agradeço a presença de todos. Aproveito para saudar com carinho especial o grupo da terceira idade ‘O amor constrói a paz’, do bairro Beira Mar, que vai fazer uma apresentação para abrilhantar o evento”, ressaltou a vereadora Juliana do Táxi.

O deputado estadual Rosenverg Reis (PMDB) prestigiou o evento e aproveitou para fazer um anúncio aos policiais presentes. “Cumprimento a todos, especialmente à Polícia Militar. Gostaria de informar que nossa lei de isenção do ICMS para compra de armas por agentes de segurança foi aprovada na Alerj.”

A deputada estadual Fatinha (Solidariedade) também fez questão de aplaudir os homenageados da noite. “Estamos aqui por todos os homenageados, aproveito para parabenizar os vereadores Sandro e Juliana pelo reconhecimento a essas personalidades. Gostaria de destacar o ex-vereador Boquinha, agora subsecretário de Assistência Social, que não mede esforços para ajudar a nossa população.”

Representando todos os homenageados do presidente Sandro Lelis, o pastor Anderson Benvindo discursou. “Agradeço primeiramente a Deus por nos proporcionar essa noite e também ao Sandro Lelis pelo reconhecimento do nosso trabalho, nos sentimos ainda mais responsáveis para cuidar das necessidades do povo.”

Vereador de Magé, Felipe Alves Pires, que recebeu o título Benemérito da Comunidade, representou os agraciados da vereadora Juliana do Táxi. “Fui criado em Duque de Caxias, sou amigo de infância da Juliana, fico muito feliz de ver que ela se tornou uma grande liderança e honrado de receber esse título. Caxias e Magé são cidades irmãs pela proximidade, estão todos convidados a visitar a Câmara de Magé.”