Vereadores questionam mudanças no trânsito de Caxias

Em 04, abril, 2017
Vereadores questionam mudanças no trânsito de Caxias

Os constantes congestionamentos da avenida Governador Leonel de Moura Brizola, antiga Presidente Kennedy, foram debatidos na sessão plenária da Câmara de Duque de Caxias nesta terça-feira, dia 4. O intenso trânsito no viaduto do Centenário também foi citado como um dos grandes transtornos à população. Os vereadores pedem maior atenção das autoridades.

“As recentes mudanças que ocorreram no trânsito da Cidade precisam ser revistas. Faltou responsabilidade e um estudo maior do caso. O governo passado já havia feito mudanças, acertou em alguns pontos e errou em outros, mas não precisava mexer em tudo agora, apenas melhorar os pontos que estavam críticos. A população dos bairros Centenários e Parque Lafaiete estão prejudicados com as mudanças recentes”, disse o vereador Marquinho Oi (DEM).

Concordando com o colega, o vereador Guilherme é a esperança (PTN) alertou para outra questão: “O trânsito está totalmente largado, os caminhões tomaram conta da Presidente Kennedy, estão fazendo carga e descarga a qualquer hora. O munícipe leva até 40 minutos do Gramacho ao Centro, é preciso maior fiscalização.”

Ressaltando o intenso congestionamento do viaduto Centenário, o vereador Gilberto Silva (PPS) fez um pedido ao líder do governo na Câmara, vereador Nivan Almeida (PRP). “Peço ao líder que leve essa demanda ao prefeito, já que diversos bairros estão prejudicados.”