Presidente da Câmara avalia primeiros meses do mandato

Em 07, março, 2017
Presidente da Câmara avalia primeiros meses do mandato

Passados os dois primeiros meses da 18ª Legislatura, o presidente da Casa, Sandro Lelis, fez uma análise inicial durante a sessão plenária desta terça-feira, dia 7, e reafirmou seu compromisso com a população de Duque de Caxias.

“Estamos com dois meses e poucos dias de governo e o prefeito já mostrou a que veio, vem cortando na carne para pagar servidores, tem dado plantão no Hospital Moacyr do Carmo para conversar com as pessoas e vai inaugurar em abril o Hospital do Olho. Sabemos do compromisso do prefeito com todos pelo bem de Caxias e eu sei das minhas responsabilidades com o Legislativo. Tenho respeitado cada centavo da Câmara e honrando os pagamentos, assim como tenho respeitado todos os vereadores dessa Casa, visitando com frequência os gabinetes para manter sempre o diálogo aberto. Pegamos essa Cidade destruída e hoje vemos Caxias se reerguendo, prestando bons serviços à população”, disse o presidente Sandro Lelis.