Câmara realizará Audiência Pública sobre Transportes

Em 14, fevereiro, 2017
Câmara realizará Audiência Pública sobre Transportes

O transporte público vem sendo tópico de debate das últimas sessões da Câmara Municipal de Duque de Caxias. Os Vereadores concordam que é preciso discutir com a população e com autoridades competentes sobre tarifa, climatização dos ônibus, renovação da frota, licitação das linhas municipais, entre outros assuntos. Na Sessão Plenária desta terça-feira, dia 14, decidiu-se promover Audiência Pública sobre o tema.

“É preciso falar sobre tarifa única, acessibilidade e dupla função dos motoristas, por exemplo. Vamos convidar, além da população, representantes do Governo, órgãos ligados ao transporte e também o Ministério Público. Faço questão de levantar essa bandeira e peço a ajuda dos meus pares nessa luta. Quero poder ir às ruas para fiscalizar”, disse o Vereador Carlos de Jesus (PDT).

“Fui eleito para enfrentar os velhos problemas da nossa Cidade. É preciso coragem e independência para lutar. Podem contar comigo”, ressaltou o Vereador Marcos Tavares (PSDC).