Vereador Junior Reis homenageia personalidades de Caxias

Em 20, dezembro, 2016
Vereador Junior Reis homenageia personalidades de Caxias

Finalizando seu mandato, o vereador Junior Reis realizou, dia 22 de dezembro, uma sessão solene para entrega de títulos, moções e medalhas a personalidades que contribuíram com o engrandecimento de Duque de Caxias.

“Estou nessa Casa Legislativa há 20 anos e só tenho a agradecer a Deus por ter passado por cinco legislaturas ininterruptas, sendo presidente duas vezes. Saio daqui de cabeça erguida, pois sempre trabalhei para atender os munícipes da melhor forma e para contribuir com o desenvolvimento da Cidade. Não poderia sair dessa Câmara sem homenagear pessoas que me ajudaram nessa trajetória”, disse o vereador.

O diplomata Luiz Fernando Panelli César foi um dos homenageados e agradeceu. “Sei que o Junior foi um servidor especial desta Casa de Leis. Toda família Reis tem vocação política, é impressionante como se dedicam à população.”

A advogada Ana Letícia acompanhou a solenidade e parabenizou os homenageados. “Tudo começa na nossa Cidade, no nosso bairro, essa é a base para um País melhor. Cada um que foi homenageado é porque faz a diferença na Cidade. A missão de todos é seguir um bom trabalho para melhorarmos nosso município.”