Vereador Marquinho Oi homenageia personalidades da Cidade

Em 08, agosto, 2016
Vereador Marquinho Oi homenageia personalidades da Cidade

Reunindo personalidades de diversos segmentos da sociedade, o vereador Marquinho Oi (DEM) entregou títulos, moções e medalhas em reconhecimento ao trabalho e dedicação com a cidade de Duque de Caxias. O parlamentar também fez questão de homenagear sua equipe de trabalho.

“Hoje é um momento de muita alegria e honra para mim, por estar homenageando cada um de vocês pelo trabalho prestado a nossa Cidade. Nós sabemos das dificuldades, mas vocês se mantêm firmes e dedicados. Essa homenagem é uma forma de agradecer”, justificou o vereador.

Genro e companheiro da equipe do vereador, Jackson da Saúde reforçou: “É dessa forma que nós trabalhamos, reconhecendo o esforço de cada um em benefício da Cidade e da população.”
Agraciada com o título de Cidadão Duquecaxiense, a diretora escolar Maria Isabel de Jesus Roque se emocionou. “Agradeço a todos os amigos e familiares que prestigiam esse momento. Eu amo esse Município porque esse Município me amou primeiro, tenho certeza disso.”