Vereador Dr. Maurício entrega títulos, moções e medalhas

Em 03, agosto, 2016
Vereador Dr. Maurício entrega títulos, moções e medalhas

Clamando por mais participação popular no Legislativo, o vereador Dr. Maurício (PDT) reuniu advogados, professores e universitários para uma noite solene na Câmara de Duque de Caxias, quarta-feira, dia 3, quando homenageou os participantes com títulos, moções e medalhas em reconhecimento à dedicação em prol da sociedade.

“Fico muito emocionado por ver tantas pessoas que movimentam a Cidade na Câmara esta noite. Faço apelo para que participem sempre desta Casa de Leis, pois é aqui que as coisas importantes da Cidade são discutidas e decididas para serem transformadas. Estou muito feliz em homenagear todos vocês”, disse o vereador.

Entre os homenageados estava o presidente da OAB Duque de Caxias, Vagner Sant’Ana, que recebeu o título Rubens Tinoco. “Sinto-me muito honrado por essa lembrança, pois esse título representa um exemplo de caráter e retidão.”

O professor Alexandre Catharina foi contemplado com o título Cidadão Duquecaxiense e agradeceu. “Estou muito feliz e grato pela oportunidade e por ver que minha dedicação à Caxias tem dado frutos. Agora, como cidadão caxiense, minha contribuição à Cidade será maior.”

Agraciada também com o título Cidadão Duquecaxiense, a professora Edna Raquel se emocionou. “Agradeço a Deus e ao Dr. Maurício por me proporcionarem esse momento especial na presença de familiares, amigos, alunos e colegas de profissão. Sou a única mestra, doutora e pós doutora em Direito de Duque de Caxias. Conquistei muitas coisas e nunca saí da minha Cidade, tudo que recebi faço questão de devolver com formação de alunos, essa é minha função social.”